sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

O processo de certificação para professores do método Iyengar é bem intenso e de tempos em tempos ele é revisto e algumas coisas são alteradas. Quando eu comecei a me preparar para ser professora do método a gente precisava ter 4 anos de prática com um professor certificado e só então começava a se dedicar as provas. Ou seja, parecido com fazer uma faculdade, que vc tem que estudar de forma continua por muitos anos, aprender todos os assuntos ligados ao yoga, não é fácil, é muito exigente e vc tem querer muito e se dedicar inteiramente.
É um processo de aprofundamento, onde nos cursos e nas aulas vc vai se especializando em vários temas, como aula para gestante, para hérnias de disco, para cardíacos e etc.
A cada prova vamos nos aprofundando mais, fazendo asanas mais difíceis e estudando casos de saúde mais delicados. Tudo isto vai nos dando segurança e confiança para dar aulas, criando um amadurecimento não só para as aulas, mas para a vida. Mas a gente nunca para de aprender, Yoga é um campo vasto, tanto em filosofia quanto na prática, é estudo para a vida toda, ter a vontade de estar sempre aprendendo e melhorando.
Agende sua aula experimental gratuita presencial ou on-line e aproveite nosso desconto especial para o mês de março!
Mais informações:
fernanda.k.trindade@gmail.com
21 997640352



Comentários






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário